Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Palavras soltas

***Palavras soltas***
Hoje escrevo para não me sentir sozinho, para dizer ao mundo que estou aqui,
que tento seguir em frente apesar de muitas pessoas tentarem que eu só ande para trás,
que luto mesmo a saber que por vezes lutar não é suficiente para mudar o rumo da minha vida.
Hoje escrevo para agradecer a todos os que foram importantes
e aos poucos que ainda são importantes na minha vida,
mas principalmente escrevo para aqueles que me magoaram e me desiludiram,
porque graças a eles eu hoje sou uma pessoa mais forte, mais corajosa, mais ponderada.
Hoje escrevo para exteriorizar o que me vai na alma,
para mostrar que nao devemos ter medo de nada,
nem mesmo da escuridão que por vezes nos consome por dentro.
Hoje escrevo para dizer a mim e a voce que lê estas minhas palavras
e que se por acaso se identifica com elas, que somos diferentes,
que somos genuinos e que por sermos assim cheios de nada e ao mesmo tempo de tudo,
somos vencedores nesta vida, nesta etapa,
neste teatro em que nao passamos de personagens,
a viver algo que já tinha sido destinado para nós!
#helennasouza❤🌸🌷🌹💝

Nenhum comentário:

Postar um comentário