Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Tempo

***Tempo***
Ainda que estejamos tristes como é bom saber que a felicidade existe,
porque talvez assim algum dia ela chegue também para nos.
Mesmo que estejamos a chorar,
como é bom saber que há pessoas que sorriem, pois quem sabe,
assim algum dia encontraremos os motivos para sorrir também.
Ainda que a dúvida nos atormente, como é bom saber que existe a fé,
pois quem sabe assim, qualquer dia destes, ela nos devolva a esperança.
Mesmo que tenhamos perdido a vontade de viver,
como é bom saber que há sempre um dia depois do outro,
pois assim, quem sabe possamos ainda recuperar o prazer de existir e respirar.
Ainda que estejamos deprimidos e magoados, como é bom saber que existe o tempo,
que pode sempre atenuar as lembranças tristes e cicatrizar as nossas feridas.
Embora estejamos sozinhos e perdidos, como é bom saber que o amor existe.
Porque talvez assim, qualquer dia destes,
ele nos possa envolver na sua magia e nos devolva o encanto pela vida.
Como é bom saber que eu sinto a vida dentro de mim.
Que eu possa olhar, que eu possa ouvir, que eu possa falar.
E que tudo isto eu possa compartilhar com você anjo amigo
#helennasouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário