Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Pensamentos a deriva

***PENSAMENTO A DERIVA***
Há já alguns dias que estou a querer escrever algo e não consigo,
ás vezes penso que queria morrer,
pois eu sinto-me completamente sozinha,
sinto-me desprotegida como se fosse um passarinho que saiu de uma gaiola
e fugiu sem rumo certo,
cantando para si mesmo como se estivesse em pleno deserto,
sob sol escaldante a céu aberto sem ter um ninho para se proteger do calor.
Neste instante estou assim duramente castigada pela vida com o peito cheio de dor,
como se tivesse feito um grande pecado nesta vida.
Tudo na vida tem um preço, tem início e tem fim e se hoje eu padeço por esse preço,
pois não é novidade para mim que estou a pagar o preço justo,
não com dinheiro, mas sim com as lágrimas da saudade de outros tempos.
Esta vida já não tem mais sentido nenhum....
Helenna Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário