Powered By Blogger

domingo, 11 de setembro de 2016

Liberdade...não desperdice

***Liberdade...não desperdice***
A liberdade é o mais lindo presente que Deus deu ao homem,
o que lhe custou mais caro, foi a morte do seu filho.
Por amor e para o amor, Deus quer o homem autenticamente livre.
A maioria dos homens pensam que ser livres é poder dizer,
eu faço o que quero, isso não é verdade.
Não tenho algemas nas mãos,
nenhuma coação física me tolhe, posso satisfazer todos os meus instintos,
nada nem ninguém me impede disso.
Essa é a liberdade do animal selvagem, mas não a do homem,
ainda menos a do filho de Deus.
Mesmo se você estiver estendida sobre uma cama completamente paralisada.
Mesmo se você for prisioneira,
no fundo de uma cela e condenada à morte, se você quiser,
pode continuar livre,
porque a sua liberdade de ser humano não se situa no nível do seu corpo,
mas no do seu espírito.
Se você quiser ser livre é preciso que lute contra si mesmo,
é preciso que você conquiste a sua liberdade.
A verdadeira liberdade é a possibilidade que você tem,
uma vez que esta fóra de tudo e senhora de voce mesmo
de escolher e seguir sempre o caminho do bem.
Acorde todas as manhãs com um sorriso,
pois esta é mais uma oportunidade que você tem para viver mais um dia.
O dia de hoje jamais voltará.
Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz.
#helennasouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário