quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Adorar

A paz do Senhor JesusūüíĖ
'Grande é o Senhor, e mui digno de ser louvado; e a sua grandeza é insondável. Uma geração louvará as tuas obras à outra geração, e anunciará os teus atos poderosos.' Salmos 145:3-4
  ūüĆü O que sabemos sobre Deus est√° confinado aos nossos pequenos c√©rebros, nossas experi√™ncias limitadas, nossa disponibilidade de ler sobre as grandes obras de Deus na Escritura e de ouvir sobre sua incr√≠vel obra atrav√©s da vida dos nossos irm√£os. N√£o h√° nada igual a ouvir irm√£os e irm√£s cheios da Gra√ßa de Deus, que conhecem de perto nosso Senhor e o Seu poder atrav√©s do louvor, obedi√™ncia e experi√™ncia.
  ūüôŹORA√á√ÉO: Deus Todo-Poderoso, pela sua gra√ßa eu Lhe chamo Aba Pai. Sua majestade vai al√©m da minha habilidade de compreender e seu poder, al√©m da minha habilidade de entender. O que eu sei, querido Pai, e o que eu entendo, Todo-Poderoso Deus, me leva a prostrar-me em humilde adora√ß√£o e rever√™ncia diante do Senhor. Obrigado pelo seu amor, sua miseric√≥rdia e sua gra√ßa, que fazem sua majestade acess√≠vel e minha mortalidade redim√≠vel. Em nome de Jesus. Am√©m.

Nenhum coment√°rio:

Postar um coment√°rio