Powered By Blogger

sábado, 13 de agosto de 2016

Deus nao nos permite

**Deus Não Nos Permite...**
Salmos 36:11 - Não venha sobre mim o pé dos soberbos, e não me mova a mão dos ímpios.
Ao enfrentar os maus e os orgulhosos, Deus nos permite perder algumas batalhas no percurso, mas nos garante conquistar nossa vitória no final da guerra. “Não deixes que os orgulhosos e os maus me pisem e me obriguem a fugir” (Salmo 36:11).
Cristão que acredita na Bíblia não tem desculpa, caso decida assumir uma atitude ingênua, quanto aos objetivos maldosos do mundo. O Salmo 36 não usa de meias palavras: os maus e os orgulhosos da Terra só seguem uma única estratégia. Os maus e os orgulhosos têm a ideia fixa de nos pisar, de nos fazer fugir. O Inimigo se alegra em “pisar”, como quem esmaga míseros insetos. O Inimigo sabe o que significa “fugir” – somente apela para a fuga aquele que se vê desmoralizado, humilhado, vencido, sem o mínimo de forças para reagir. Jesus disse a mesma coisa, quando nos alertou: “Escutem! Eu estou mandando vocês como ovelhas para o meio de lobos. Sejam espertos como as cobras e sem maldade como as pombas” (Mateus 10:16).
Satanás se irrita, quando um cristão teima em confiar em Cristo e por em prática a Bíblia. Cada vez que somos enganados e tropeçamos, o Senhor nos relembra como fez com Pedro – “Satanás já conseguiu licença para por vocês à prova... Mas eu tenho orado por você... para que não lhe falte fé” (Lucas 22:31-32). Felizes somos nós, quando aceitamos as certezas do Cristo e não nos enganamos com as mentiras do Inimigo. O Espírito de Cristo é quem nos dá as forças espirituais que nos impedem de fugir e nos impedem de ser pisados! Fomos chamados para a vitória. Que sempre permitamos, em nós, a energia libertadora Daquele que, desde antes da Criação, nos escolheu para sermos vitoriosos “filhos de Deus” (Efésios 1:4, 14)
#helennasouza🌺🌻💞🍀

Nenhum comentário:

Postar um comentário