Powered By Blogger

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Carta para você

***Carta para você***
" Sabe , andei muito pensando em nós. Lembrei de todos os momentos bons que já vivemos , e os ruins tb, que só serviram pra nos fortalecer ainda mais. Pensei em tudo que você já me disse, e em tudo que já te falei tb. Lembrei de quando tudo começou ... Lembrei das sms de boa noite, bom dia ... Lembrei de nós ! Obrigada por ter entrado na minha vida ! Te peço desculpas pelas vezes que te magoei , pelas centenas de vezes que estava errada. Obrigada por sempre tentar me entender, mesmo que isso seja um pouco complicado ás vezes, eu sei, mais tenta me entender, é com esse meu jeito todo errado que eu te amo cada vez mais. Vou tentar parar de ser tão ignorante, chata, inconsequente, fria, e sempre irônica! Não pense que por talvez eu ser assim , que não te amo, por favor, nunca duvide disso ! Só talvez não consigo demonstrar tamanho sentimento Vamos procurar entender mais um ao outro, pra evitar as brigas por motivos banais ! Ah amor, é tanta coisa que ficaria dias escrevendo. Você se torou essencial na minha vida, e vc sabe disso ! "Eu não vim aqui dizer que não posso viver sem você. Eu posso viver sem você, só não gostaria." Peço á Deus pra te proteger, pra abençoar a nossa história! " *-* Obrigada por todos os momentos felizes , você me faz cada dia mais feliz ! Me conquista cada dia um pouco mais, eu te amo, sem mais, sem porque, sem explicação. Afinal quando se ama não se explica. Apenas se sente. Eu te amo meu amor ! s2''
Helennasouza💖❤💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário