Powered By Blogger

sábado, 9 de julho de 2016

***Brilhe tua luz***

***Brilhe tua luz***
Há pessoas que têm o sol dentro de si mesmo.
Não se abalam com as tempestades e fazem questão de iluminar os outros.
Existem pessoas de todos os tipos e temperamentos.
Não hà gente igual, graças a Deus, mesmo se forem gêmeos.
Pessoas com pensamentos negativos, são envoltas em obscuridade,
transmitem pra mim somente ideias pessimistas,
cometem atos danosos até a elas mesmas e por ainda vão prejudicar todos aqueles ao seu redor.
Sempre dou um jeitinho de fugir, ficar longe dessas pessoas que me acrescentam.
Nada, pelo contrário, levam a minha alegria, me entulham de mal-estar,
me passam conceitos ineficazes que não me levam a lugar nenhum.
Por outro lado, existem pessoas radiantes, que explodem felicidade por aonde vão.
Nota-se claramente na figura de uma pessoa que tem o sol dentro de si mesmo,
o seu brilho, a sua vivacidade contagia o seu esplendor e se espalha como o vento.
Esta pessoa está o tempo todo resplandecente, exultante,
pois carrega em seu coração a luminosidade do amor,
não é egoísta, o seu altruísmo é fenomenal.
Estou aprender a filtrar estas pessoas em minha vida.
Quero ser iluminado, quero andar irradiando amor por onde poder passar.
#helennasouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário