Powered By Blogger

domingo, 13 de maio de 2018

Meu amor... parabéns pelo dia teu mamãe


A tua benção minha mãezinha 🍃😘 guerreira dizer eu te amo 💖 é simples assim Mamãezinha 💐🍃sentir que te amo 💖💕🍃 é Divino 🍃🌿 obrigada Deus por mas um ano homenageando minha Mamãezinha 💐 86 aninhos de muita garra e fé no Senhor💕💖🍃
🌼🌷💮🏵🌹🌻🌺💐🌻🌷
Andei por todos os jardins
Procurando uma flor pra te ofertar
Em lugar algum eu encontrei
A flor... perfeita pra te dar
Ninguem sabia onde estava
Essa flor mimosa perfeição
Ela se chama flor mamãe
E só nasce no jardim do coração
Enfeita, nossos sonhos
Perfuma, nossa ilusão
Flor divina, que eu suponho
Faz milagres em oração
Nesse dia, de carinho
Quero sentir lá no peito
Inebriando minha alma
Flor mamãe, amor perfeito.🌸🌼🌻🌸🌼🌻🌸🌷🌸🌷feliz pelo teu dia mamãe que para mim é felicidade todo dia ter a Senhora ao meu lado💐🌸💮🏵te amo para sempre 🍃🍃 sempre💕🍃

Nenhum comentário:

Postar um comentário