Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Respeitar

💫💕🌹bomdia💫💕🌹Eu aprendi a respeitar o tempo de outros. Se ficam em silêncio também me silencio; se não me respondem deixo passar; se percebo não estar acrescentando saio quietinho para ainda assim não atrapalhar. Eu aprendi que a vida de outro não é minha, que eu não posso saber o que se passa lá dentro e minhas suposições não tornam isso melhor.
Eu aprendi a me afastar, mas guardo com carinho quem me trouxe coisas boas. Eu fico aí, de prontidão para caso essa pessoa um dia volte. Eu não tenho medo de dar chances, mas temo perder alguém especial por presumir como ela deveria me tratar.
Mas eu também aprendi a trancar portas de forma que nunca mais sejam abertas. Eu percebi que quando faço isso não sou eu que me tranco, mas a outra pessoa. Pois eu ainda sou livre. Se eu a perdi não foi por falta de tentativas.
Eu não me tranco em escolhas erradas. Se eu fui embora é por ter certeza de que não valia a pena esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário