Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Imperfeições

***Imperfeições***
Em minha vida não procuro formas perfeitas, pois eu sou a pura imperfeição.
Não procuro regras, pois tenho medo que elas se tornem a minha prisão,
não procuro nem o certo, nem o errado, pois se julgo estarei a negar o que não sei.
Não procuro descobrir os caminhos por onde eide passar, pois sei aonde esta estrada vai dar.
Não procuro realizar os meus sonhos, pois as vezes a própria realidade se encarrega de matá-los.
A minha meta, não é procurar limites, pois transpô-los transcende a minha própria existência.
Não almejo a liberdade vigiada, pois é como estár preso no caos.
Não procuro o inteiro, pois eu sou feito de pequenas partes não visiveis.
Não procuro o medo, pois como todos sabem, existe dentro de nós uma fera adormecida.
Eu já conheço a fera que habita dentro de mim.
#helennasouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário