Powered By Blogger

sábado, 8 de abril de 2017

Declaração

***Declaração***
Quero dizer o que me vai na alma o que sinto, falar de sentimentos, de todas as tristezas, alegrias e momentos, eu não sei dizer palavras belas, nem tão lindas como o poeta, pinto as flores como o pintor e dou brilho ás estrelas, sou do amor um profeta, mas o que é o amor, senão apenas um sentimento, como um sorriso, uma lágrima de alegria, tristeza, um lamento, um suspiro dado á vida ao momento, quando se ama andamos, não sei como, nem porquê, é como se a nosso ser sarcástico nos fugisse do peito, e fosse bater dentro do coração de outro alguém, tal e qual como uma criança que bate á porta do quarto dos pais, pedindo alguma coisa.
Se o meu coração pudesse falar e de minha alma uma lágrima se soltasse num grito, talvez eu soubesse falar de sentimentos, quem sabe falaria de amor,
nem que fosse apenas por momentos,
enquanto a minha alma desmaia sofocando mil lamentos, podia ser em qualquer lugar, mesmo enquanto apenas me foge a pena dos dedos como se fosse um toque de magia,
quem sabe nesta hora nasça um momento de poesia.
#helennasouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário